Suporte
Consultor de soluções

Tem alguma dúvida? Vamos ajudá-lo nas suas consultas e teremos muito gosto em encontrar a solução mais adequada em conjunto consigo. Selecione uma das seguintes opções:

KUKKO, para manter tudo em movimento

A KUKKO está frequentemente envolvida no desenvolvimento de instalações e de máquinas, de forma a desenhar soluções de extração eficazes para a manutenção e reparação em fase iniciais.

A revolução digital está a mudar o nosso cenário industrial. A disponibilidade das máquinas está a tornar-se cada vez mais importante. Na KUKKO, asseguramos que os tempos de paralisação não se transformam em emergências.

Os campos de aplicação tradicionais dos nossos extratores para a desmontagem não destrutiva são constantemente desenvolvidos por nós. Por exemplo, na construção de máquinas e de instalações, estamos na senda de descobrir novas soluções no domínio da reparação e dos materiais altamente sensíveis, com bons resultados ao nível da qualidade. Desta forma, garantimos a pronta manutenção e reduzimos os custos relacionados com os tempos de paralisação.

DESCUBRA O NOSSO PORTEFÓLIO DE PRODUTOS

Ir para os nossos produtos