Suporte
Consultor de soluções

Tem alguma dúvida? Vamos ajudá-lo nas suas consultas e teremos muito gosto em encontrar a solução mais adequada em conjunto consigo. Selecione uma das seguintes opções:

Extratores para a navegação segura

Digitalização, pressão de custos, aspetos ambientais e um ambiente competitivo em constante mudança – as companhias de navegação dos nossos dias estão expostas a muitos requisitos diferentes.

As reparações e falhas não devem sobrecarregar desnecessariamente esta rede sensível. Em alto mar, os requisitos de eficácia e precisão são particularmente altos, já que as reparações não podem ser realizadas em trânsito.

Os nossos muitos anos de experiência de trabalho com estaleiros e empresas de navegação dão segurança aos nossos clientes. Os extratores da KUKKO foram comprovados no transporte por gerações. As nossas ferramentas especiais mantêm os tempos de paralisação no nível mais baixo possível. Mesmo em condições adversas e muito difíceis: A série Goliath tem uma força de extração de até 50 toneladas e, portanto, também pode ser usada para propulsores de navios.

DESCUBRA O NOSSO PORTEFÓLIO DE PRODUTOS

Ir para os nossos produtos