Suporte
Consultor de soluções

Tem alguma dúvida? Vamos ajudá-lo nas suas consultas e teremos muito gosto em encontrar a solução mais adequada em conjunto consigo. Selecione uma das seguintes opções:

Dominar novas tarefas com visão estratégica

Quintas maiores, maiores rendimentos, mais produção – na agricultura, são cada vez mais os sinais de especialização e de um investimento cada vez mais forte na otimização de processos. Sem a tecnologia certa, este feito é impensável.

Os cultivadores autónomos e totalmente digitalizados são já há muito uma realidade na agricultura. As soluções \”Agricultura Inteligente\” e \”Agricultura de Precisão\” digitalizam a produção agrícola e os primeiros robots agrícolas multifuncionais asseguram a proteção das culturas.

Quer seja controlada por meios analógicos ou digitais, a tecnologia agrícola deve ser sempre mantida em movimento e as paralisações devem ser evitadas. Para isso, é condição prévia ter a ferramenta certa, no momento certo, no lugar certo. A KUKKO tem soluções especiais para todas as áreas de engenharia agrícola e nossos consultores terão todo o prazer em aconselhá-lo.

DESCUBRA O NOSSO PORTEFÓLIO DE PRODUTOS

Ir para os nossos produtos